Connect Irish

Connecting you in the Irish World.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

The New Heineken Experience - Amsterdan (Museu da Heineken)

Para quem for visitar Amsterdan excelente pedida é ir ao Museu da heineken.
Há anos que entramos em pubs com os nossos companheiros - ordenarndo uma "Pint” de cerveja  e, embora muitos de nós temos uma preferência por uma cerveja local ou âmbar escuro, ou um malte, muitas de nós temos sido muito feliz que ordenar a velha verde de pescoço longo - e quase todos os lugares que vamos, desde o mais pequeno deserto, buracos na estrada até salões e clubes cosmopolita, quase podemos estar certos de Heineken estarão disponíveis.

Então como é que uma marca, que é reconhecido mundialmente, retomar seus consumidores e reinventar a sua história? A norte-americana BRC Imagination Arts, uma das líderes mundiais em marketing experiencial, desenvolveu o New Heineken Experience - uma viagem interativa através da história da marca e do processo de fabricação de cerveja. A experiência é instalado no antigo Museu da Cerveja Heineken em Amsterdã.



Os visitantes da cervejaria restaurada empurrar seus sentidos ao extremo como ver, cheirar, tocar e provar tudo o que vai para a produção - preparação e engarrafamento da cerveja Heineken. Um passeio de efeitos especiais, permite aos visitantes a mergulhar em todo o processo desde a concepção à conclusão, com exposições interativas, bem como gráficos de interpretação. Com o New Heineken Experience, a empresa espera desenvolver renovada, conexões duradouras e pessoais com aqueles de nós que sempre amei Heineken.
Horário de funcionamento: Diariamente das 11h00 até 19h00.
(vendas de bilhetes e última entrada às 17h30 hrs.)

Entrada: 15 euros

Preço das crianças:
     (idade 1-15) 1 euro por cada ano de idade da criança, com um máximo de 12 euros
Preços do grupo:
     (20 + pessoas) estão disponíveis a pedido
Cartões de desconto:
     I amsterdam Card (25%) e Holland Pass (20%)

Localização

Stadhouderskade 78, Amsterdam. Trem eléctrico 7, 10, 16,
24 ou 25

Contatos: + 31 (0) 20 523 9435.
Ou e-mail: info.experience@heineken.com

0 comentários:

Postar um comentário