Connect Irish

Connecting you in the Irish World.

Infinity Brazil na Irlanda

REFERÊNCIA EM RECRUTAMENTOS NA AMÉRICA LATINA

A Infinity Brazil – Jobs for Cruises é uma agência de recrutamento direcionada para trabalhos em navios de cruzeiro e tem como principal atividade selecionar e encaminhar candidatos capacitados para os cargos oferecidos a bordo.
Contando com a experiência de profissionais que já tiveram diversas experiências dentro de navios de cruzeiro, a Infinity Brazil está no mercado desde 2004 contando atualmente com três escritórios, em Santos, São Paulo e Rio de Janeiro.
Cada vez mais se modernizando e ampliando seus clientes, a Infinity Brazil acompanha o crescimento do setor no Brasil e atualmente trabalha com 14 empresas: 12 companhias de cruzeiro e três terceirizadas, que prestam serviços a bordo. A excelência do nosso serviço durante toda a nossa operação credenciou a Infinity Brazil como a principal referência em recrutamentos na América Latina, tanto para as companhias marítimas como para os candidatos.
As companhias procuram a Infinity em busca dos profissionais por ela selecionados, pois têm a certeza que eles são realmente aptos a cumprirem as tarefas que lhe forem atribuídas.
Os candidatos, por sua vez, buscam o profissionalismo e a competência da Infinity. Sabem que serão preparados da melhor forma para serem aprovados em qualquer companhia.
Dentro do mercado nacional temos demonstrado eficiência e conhecimento através de resultados comprovados. Apresentamos número superior de aprovação por parte das companhias e um baixo número de desistências. Somos elogiados por grande parte das empresas e recebemos, inclusive, indicações, que são frutos de um trabalho sério, competente e dedicado. Nós amamos o que fazemos e esse é o grande segredo do nosso sucesso. 


BUSCAMOS AMPLIAR O NÚMERO DE BRASILEIROS A BORDO
  Buscamos seguir expandindo o mercado marítimo para os brasileiros, capacitando nossos candidatos para que sejam aprovados e que, quando embarcados, mostrem que o País tem condições de ocupar mais e melhores cargos a bordo, sempre desenvolvendo excepcionais trabalhos.
Queremos mostrar que o Brasil, antes conhecido como o país do futebol e carnaval, tornou-se um país com uma força de trabalho qualificada, competente e exótica.
A Infinity Brazil também tem como objetivo se consolidar como a principal recrutadora da América Latina, posto alcançado com muito trabalho e dedicação, sem perder nosso compromisso em oferecer tripulantes de qualidade superior às companhias. Para isso apostamos na atualização e modernização dos nossos serviços e no aperfeiçoamento profissional nos mais diversos setores.
Outra meta da Infinity é ampliar a sua abrangência, abrindo filiais nas principais cidades do território brasileiro
.

Contato:
Pollyana Vieira
(353)087 1653 532
pollyinfinity@yahoo.ie