Connect Irish

Connecting you in the Irish World.

quarta-feira, 30 de março de 2011

10 dicas para se fazer em Dublin (Turistas e Residentes)

1. Temple Bar

Comece com um passeio no Temple bar a rua mais noturna da cidade de Dublin. Com vários pubs diferentes como Temple Bar, Oliver St John Gogarty, Vat House, alguns mais modernos como o Hard Rock café e Thunder Road Café. Escolha o que mais faça seu estilo e faça seu pedido.

2. Destilaria da Jameson - The old distillery

Tours tempo Dia operar sete dias o ano todo, exceto datas selecionadas no Natal. A viagem começa com uma apresentação audio visual seguido de um passeio guiado pela destilaria cena recriada e culmina na descoberta de Jameson bar com um copo de Jameson e mixer mais uma chance para os voluntários selecionados para se tornarem um "qualificado deugustador de whiskey irlandês

3. Fábrica da Guinness

Procure o Gravity Bar, tome uma cerveja de pressão gratuita da Guinness e desfrute de uma bela vista num mirante 360º sobre a capital irlandesa.

4. Saboreie a Dublin mais genuína

Thomas Street e em The Liberties onde encontrará os pubs mais autênticos.

5. Desfrute dos belos parques

Aproveite o Stephen Green bem um dia ensolarado, ou melhor, uma tarde ensolarada e complete com um passeio pelas lojas da Grafton Street.

6. Descubra a herança celta da Irlanda

Visite o Trinity College onde encontrará uma das três únicas harpas gaélicas medievais que resistiram ao passar dos tempos. Entre os alunos mais famosos desta universidade encontram-se os escritores Samuel Beckett e Oscar Wilde.

7. Conheça o litoral

Vá até Killiney, este lugar oferece uma vista espetacular da baía de Dublin.

8. Visite Galway

Cidade é um destino turístico e um centro de artes e da cultura irlandesa. Onde localiza os penhascos de Cliffs of Moehr.

9. Puh Johnnie Fox

Situado em Glencullen no topo das montanhas de Dublin, Johnnie Fox é um dos mais antigos, mais famosos e tradicionais pubs irlandeses e pelos comentários dos locais da região um dos melhores do país

10. Compre uma lembrança para a família

Realmente não se esqueça de comprar uma lembrança irlandesa dicas: copos ou canecas (Jameson, Guiness), Camisas (inúmeras), bola de rúgbi (miniatura), uma variedade de coisas em varias lojas do tipo, porém a mais tradicional é a Carroll's Gifts and Souvenirs.

0 comentários:

Postar um comentário